quarta-feira, 13 de maio de 2009

Vc sb internetês?

Td b? Vc sb falar internetês?
Ñ?
I se vc souber deve ter MSN!

Blz vms ao q interessa. Vc gosta dessa língua? Eh a fv dela nas escolas? Vc gostaria de ter essa língia na prova de escrita?
Se vc ñ sb, gostaria d aprender?
Ela eh uma língua muito usada na net.
Vc entende isso aqui?
“td d bm pra vc, bj xau!” ou “blz, t+! a gnt s fla p aki! Bjao!”
Intao, vc entdeu?
Quer a tradução? Aqui está:
“tudo de bom pra você, beijo tchau!” e “beleza, até mais! A gente se fala por aqui! Beijão!” Isso eh o basico ! T mt +, mas se eu mostrase, esse texto iria ficar enorme!
Por isso internetês eh uma língua muito usada na net! Eh realmente mais fácil, pq s fosse td crtinho, iríamos demorar um milênio para escrever! Vcs aiii, atras da tela do cpu, aprendaum lg!
Xau e at a próxima postagem :)

8 comentários:

  1. Anônimo13/5/09

    ajudei ajudei ajudei a faserrrrrrrrr!
    fui eu e clarinha q fisemosssssss!(com ajuda d renata q fez o começo sem contar com a primeira frase!)
    gente, visitem o blog, ae!
    bjs abraços isabela :D

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13/5/09

    antes da internet eu já conhecia alguns códigos como vc, pq, tb, qq etc, mas agora tem muito mais!!! será "q" eu "tb" vou entrar nessa?
    marcia

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13/5/09

    ...
    tsc tsc... ela ta querendo diser oq?
    aff minha mae ta doida!
    isabela

    ResponderExcluir
  4. Telma Maria17/5/09

    OI,
    Confesso que tenho que aprender esse codigo.
    Vou estudar para me comunicar no msn.
    Gostei muito do blog. Parabens!
    Telma Maria

    ResponderExcluir
  5. Oi gente da Via Magia!!! Tô morrendo de saudade dos meus prof.!!!
    Bjs Pat e dani e neila!!
    Gostei do blog mas poderia melhorar viu???
    Isadora

    Ex-aluna da via magia 4ª serie de Dani-2008!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18/5/09

    adorei a do interneteis xodades

    ResponderExcluir
  7. Anônimo18/5/09

    adorei o internetÊx deveria ter no teste de port do cav ♥ via magia ♥
    By:leti

    ResponderExcluir
  8. Anônimo24/5/09

    Vale sempre conhecer novas formas de comunicação, mas o importante é saber que tudo tem o seu lugar para ser usado. Então, vamos deixar o internetês para MSN. O importante é conhecer nossa língua e também saber usar, não é??
    Ferramentas são ferramentas não vamos confundir sua utilidade e o lugar que devemos usar.
    Parabéns, pela iniciativa e de abrir lugar para o debate dessa questão.
    Bjs,
    Gina.

    ResponderExcluir